domingo, agosto 17, 2008

Estrume

No dia em que Bolt esmaga o recorde mundial dos 100 metros, Phelps arrecada a oitava medalha de ouro, tornando-se o atleta mais medalhado desde que Coubertin pensou os Jogos Olímpicos e, já agora, o vice-campeão olímpico Francis Obikwelu pendura as sapatilhas, os "desportivos" portugueses destacam um tal de Djaló.

Merda de país é este que merece tal esterco de imprensa!

2 comentários:

Anónimo disse...

Cof...Cof...Deixa lá os ataques ao Djaló para quando o gajo faz merda que é mais vezes do que se porta bem. Remember, reforço positivo.

Quanto à tua frustração entendo-a mesmo que seja um pouquito ingénua. Os jornais querem vender e o que é que vende? Pensa nos leitores dos jornais (grunhice e clubite à parte)quando vão comprar o jornal. O que lhes interessa é um gajo americano que limpou uma série de medalhas e recordes ou o FC Porto-Sporting que viram na televisão e depois vão discutir com os amigos no café? Sempre foi assim e a Imprensa limita-se a acompanhar.

Paula

Anónimo disse...

Jornalismo: dar notícias. Notícia: um maluco que ganha 8 medalhas de ouro nuns jogos olímpicos. Não notícia: o FC Sporting de há dois dias.