quinta-feira, abril 03, 2008

Memórias

Interrompo a marcha escadas acima, em direcção à casa da minha avó. Espero por ela agarrado ao corrimão, com o queixo pousado na madeira escura, polida e macia: "Vó, estive a pensar...não quero deixar de ser criança. Os adultos só pensam em dinheiro e só trabalham, não brincam nem aprendem nada. Não precisava de crescer mais. Sei que vou crescer, mas mesmo quando for grande vou ser criança. Acha que dá?..."

Porra, avó, não me disseste que seria tão difícil...

2 comentários:

. disse...

Nada a ver com isto mas ... e eu que achava que nunca mais tinhas posto o rato, os dedos, os olhos, whatever, no babyblog em que aquilo infelizmente (mas não consigo evitar), em que aquilo se tornou. E foi paixão à 1ª vista mesmo, a parte racional deixei para quem percebe alguma coisa de carros e conjugámos as duas. Eu quanto a mim, apenas o acho lindo! Um bocado tuning mas lindo!

Carlos disse...

Tuning? Ainda não viste nada...Mas quanto às minhas divagações na blogosfera, na boa, cada um tem as suas prioridades.