quarta-feira, março 05, 2008

Para a Xana

Descansa em paz.

7 comentários:

:) disse...

Para sempre presente nas nossas memórias... apesar de adormecidas estão e estarão sempre presentes.

Ana Abreu

Carlos disse...

Memórias são livros. Perdeu-se uma vida bonita, isso é só o que conta para mim.

:) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
:) disse...

C.,
Não concordo que memórias sejam só livros... mas cada um sabe da sua "verdade". Sim, perdeu-se uma vida e isso de facto é o mais duro de encarar mas se fosse só mais uma vida que não conhecemos, com a qual nunca falamos, nem tão pouco passamos por perto não tinha este efeito nem em ti, nem em mim, portanto não a posso separar das memórias... ficarias chocado, mas triste? Triste de verdade? Não acredito.

Felizmente que nem só os livros têm memórias se não eu já tinha perdido irremediavelmente pessoas que Amei de verdade! De facto não estão cá fisicamente mas continuo a recordá-las com o mesmo Amor...


Ana Abreu

Carlos disse...

Os que amamos e partem não deixam memórias, deixam tatuagens. E não falo de tinta da china.

:) disse...

Sim... chama-lhe como quiseres acho que entendeste bem o significado do que eu disse. Palavras... são só palavras. Memórias? Livros? Tatuagens? O que lhe queiras chamar o significado esse eu sei que o entendes assim como eu tb o sinto...

bj
Ana Abreu

Carlos disse...

Se as palavras fossem só palavras...não são. As palavras são tudo. Mesmo quando são mentirosas, têm poder.

E as memórias desaparecem, enquanto outras coisas, mesmo que sejam esquecidas na forma, afectam-nos sempre.

Mas sim, ambos sabemos bem do que falamos.