sexta-feira, junho 22, 2007

Mini-maxi-obsessão




Confesso: estou obcecado. Mas não faz mal, já está encomendado. Para gozar imensamente e sem preocupações. Mas só por alturas do meu aniversário. Uma bela prenda para mim próprio.

8 comentários:

F. disse...

Que essa merda capitalista não te afaste do caminho dos justos. Entenda-se, das ondas.

Anónimo disse...

Finalmente. Uma coisa cara, mas de bom gosto. Ainda te fazes, rapaz!

Paula

Firehawk disse...

E de pensar que quando te disse que a vanda tinha um destes tu esnobaste o carro' Well well...pelos vistos pela boca morre o peixe. E tu, amigo...tás mortinho.

Carlos disse...

Meu caro, se tu percebesses alguma coisa de carros, percebias que "esnobei" o modelo Mini One D, uma carro bonito, siumpático, mas que tem apenas 75 cv. Creio que o que disse foi que para isso ficava com o meu Polo. Ora, este modelito que comprei é um Cooper D com 110 cv e 260 Newton Metros de binário. Uma "pequena" diferença. Mas, repito, isto só faria sentido se percebesses alguma coisa de carros. E esse, meu amigo, não é mesmo o teu forte pois não? Pois, pela boca morrem os peixes.

Anónimo disse...

Ui! És curto e grosso!! Xiça :)
Estive para deixar um comentário ainda bem que não disse nada!

Firehawk disse...

Acabei de falar com a dona do carro. E pelos vistos quem morr epela boca é o tiubarão. Afinal tu é que não percebes mesmo nada de carros e só dizes o que lês mesmo na tua revistinha de carros. É que o dela, mais coisa menos coisa é mesmo igual ao teu. mesmo mesmo. cavalinhos e tudo. Afinal se calhar ando-me a armar é em pescador!

Carlos disse...

O mais coisa menos coisa é que tem piada...ler mais é saber mais. Devias experimentar. E aí percebias que entre o "mmais ou menos" que te vendem, há muito mais que menos. Mas como não entro em cenas do tipo "a minha é maior que a tua..." Fica por aquilo que sabes, amigo.

Rita Delille disse...

ahahahah.

Quando é que fazes anos?