sábado, agosto 21, 2004

Home sweet home

"I'm baaack!" Uff! Depois de uma semana a aturar a birra do Del Neri e a escavar no passado de Trapattoni, eis-me de volta a casa. Digo-vos, há sensações muito boas nesta vida, mas aquele momento qem que o avião toca com todas as rodas no asfalto da pista da Portela...inigualável.

Ok, viajar é bom e tal, e desde que comecei a trabalhar para a revista (DEZ aos sábados com o Record, comprem!) posso gerir melhor o tempo e até, imagine-se, fazer algum turismo. Mas amigos, é trabalho, nunca é a mesma coisa.

E depois, vamos confessar, adoro o meu país, as minhas coisas, este ar atlântico, esta atmosfera meio celto-romano-árabe que nos faz únicos.

E é por isso que me irrito tanto com ele e com o que poderia ser de bom se não tivesse tanto de tão mau. Mas enfim, depois acusam-me de querer mudar o Mundo. Sim, mas um bocadinho de cada vez. E este bocadinho de Europa era um bom princípio.

Enfim, estou de volta. Por pouco tempo, já ouvi dizer. Mas ainda tenho uma semanita de férias para estar aqui. E começo a gostar muito de aqui estar. Só isso.

3 comentários:

Firehawk disse...

E com isto podemos concluir que o Bin Laden não te conseguiu demover de andar de avião...

E que ainda não foi desta que nos vimos livres de ti!
LOL
:-)

Bem Vindo à terra que parece que quer andar depressa mas que na realidade é apenas uma daquelas motas que faz muito barulho, mas para passar dos 40 é um ver se te avias.

. disse...

E então, conta, conta, o homem sempre está metido naquela cena das apostas? E não me digas para comprar a revista porque há muito que a minha leitura do Record passou a ser feita online. Excepção feita para aqueles (muitos) dias de festa em que o Porto ganha uma taça e aí dá-me vontade de ler em papel. Hum... a propósito, não comprei o deste sábado... :-)

Carlos disse...

Nas apostas não sei, mas o tipo é um otário. Aliás, tenho pena é que não tenha continuado no FCP, era uma coisa bonita.

PS: o primeiro milho é para os pardais e o Benfica é das águias ;))