terça-feira, julho 13, 2004

Frenesim mobiliário

Quero pedir desculpas antecipadamente pelo meu comportamento do próximo par de meses,pois entrei em frenesim mobiliário. Passo a explicar: estou a uma semana e tal (espero) da assinatura da escritura da minha barraca e agora só penso em maneiras de a encher de tralha. Ele é camas, ele é sofás, cadeiras, tapetes, copos, talheres, mesas, mesas de cozinha...Meu Deus, estou a dar em doido! (ar ensandecido, rasgando a roupa e dando saltos em cima das mesas da redacção)

Ok..humpf...desculpem. Bem, a verdade é que o meu lado de gaija está a latejar. Perdi dias à procura de uma cama, delicio-me a ver lojas de mobiliário e decoração e até já fui ao Ikea, imaginem. Não sei onde isto irá parar.

Por isso, já sabem: se por acaso vos convidar para ir ver uns móveis, fujam. É um conselho de amigo.

PS: Halo quê, miúda? Desculpe, senhora miúda.

4 comentários:

. disse...

Scan, HaloScan, comentários com assinaturas de jeito ao seu dispor (sem acento circunflexo).

Acho que só vais precisar de uma mesa de cozinha, mas é só uma ideia :-) E O IKEA parece-me uma boa escolha, pelo menos achei tudo muito prático e original. Não fosse o facto da minha casa nova ainda estar a uns mesitos de estar pronta, já tinha trazido o carro cheio de tralha... vou ter de me conter até lá!

Carlos disse...

Pois, mas no que se refere a mesas, sofás, camas...enfim, coisas grandes, fiquei algo desiludido. Mas em acessórios é muito fixe. A amiga devia ver uns talheres lllliiindos que lá comprei

Firehawk disse...

sim , porque o menino prefere coisas a custar pelo menos 10 ordenados mínimos...mas isso é porque olha muito para o seu umbigo!
LOL

Anónimo disse...

Don´t get me started! Ainda me lembro daquela cadeira horrível que custava apenas mil e tal euros. Já agora se algum dos meninos encontrar um armário para quarto com duas portas e umas três ou quatro gavetas que seja resistente e não completamente repelente à vista, traga que eu passo um cheque....