sexta-feira, junho 25, 2004

Sem palavras

Estou triste. Pesaroso por não ter palavras para poder narrar toda a bela história que vi ontem ser contada pelos homens de vermelho e verde vestidos. E até por aquele de cinzento que trazia o sangue mais vermelho e a esperança mais verde. Foste grande, Ricardo.

Mas pronto, chega de falar de futebol. Neste momento, estou a fazer os preparativos para ir passar dois dias a Corfu. Enfim, é mais ou menos trabalho, mas coisa ligeira. Regresso no dia de Portugal, dia 30 de Junho, em que, mais uma vez, os nossos rapazes levarão mais longe o nome de Portugal.

PS: para as vozes sem nome, eu só escondo o meu quando o meu interlocutor me conhece até à medula e sabe bem com quem fala, olhos nos olhos. Por isso, para os anónimos inomináveis, um recado: eu confio em mim, porque pelo menos eu assumo as minhas decisões e sigo-as até me provarem enganado. Esta é uma excepção, a próxima vez que quiserem uma resposta identifiquem-se, porque eu gosto que se dê os nomes aos bois.

4 comentários:

Firehawk disse...

Não há mais assunto sem ser bola? Isto é mesmo muito cansativo!

Anónimo disse...

Ó melga já pensaste que pode haver quem não se identifique porque esta tua opção para colocar as msg/ comentários é uma autênica treta?? Pois é, cá fica a minha reclamação!!!

Assinado:
ABR (Ana Luísa Abreu)

Anónimo disse...

E já agora não me parece nada simpático chamares bois aos leitores do teus blog! Antipático!
ABR (Ana Abreu)

Anónimo disse...

O "saco" não acabaria o campeonato sem fazer das suas: viram um guarda redes agarrado a o defesa adversário em vez de se preocupar com a sua baliza?