quinta-feira, agosto 19, 2004

Sexo e ovos mexidos

Quando me falam de hotéis, há duas coisas que me ocorrem imediatamente num exercício de livre associação que gostaria que comentassem: sexo e ovos mexidos.

Uma associação que não é assim tão disparatada, já que ambos são húmidos e saborosos. Ok, mas só os ovos mexidos são amarelos, eu sei. Se acham que não, então vão ao médico...rapidamente.

Não, a verdadeira razão para esta associação é que sexo e ovos mexidos são duas coisas que habitualmente só consumo em hotéis. Ok, nos bancos de trás de carros também (e nos da frente, já agora). O sexo, os ovos não que me deixam nódoas nos estofos. Pois, o sexo também, mas são mais fáceis de limpar. Acho.

Estão a ver? já estou baralhado. Tanta coisa em comum como é que não
hei-de os associar?

A verdade é que este post está viciado à partida. É que estou num hotel há três dias e enquanto bato nestas teclas, dois moços, um moço e uma moça, já agora, estão a fazê-lo no quarto ao lado. Sexo, não ovos mexidos.

Como é que sei isto? É difícil não o saber. Mais, pagava para não o saber, mas pagava muito mais para não os ouvir.

Como qualquer homem que se preze, sou burro. Asinino e inseguro. E gosto de saber que a miúda que está comigo não preferia estar a fazer qualquer coisa de mais interessante como ver a programação da manhã da RTP ou verniz das unhas a secar. Sim, gosto que suspirem, que gemam, que gritem até um pouco,admito. A subtileza não é o nosso forte.

Agora, coisa bem diferente é estar perto de um matadouro em actividade. E a senhora urra que nem uma desalmada, Ok?! É uma coisa impressionante. Vim para o quarto depois de um dia de trabalho, esperando relaxar um bocadinho e ler enquanto espero pelo jantar e sou assaltado por uma sinfonia de urros.

Sexo e ovos mexidos. Ambos são húmidos, saborosos e pouco elegantes. É um facto: dois seres humanos no auge da paixão não são nunca uma coisa elegante. Há suor, esforço, respiração ofegante e desordenada, fluidos corporais em abundância e em trajectórias imprevistas e imprevisíveis. O sexo é caótico. Tal como os ovos mexidos.

Estão a ver? Uma associação simples. Bem, enquanto estava concentrado a fazer esta bela análise, os senhores acabaram.

Mas ainda falta uma hora e tal para o jantar e estou com apetite. Será que o serviço de quartos me arranja uns ovos mexidos?

8 comentários:

Firehawk disse...

Que poderei dizer mais além de
LO
LOL
LOL
LOL
LOL
LOL
LOL
LOL

. disse...

:-) Faço minhas as palavras do Hugo. E já agora, se hoje voltarem à carga, podes sempre meter-te no duche frio. Na companhia de uns belos ovos... :-)

Anónimo disse...

eheeh.. já ouvi muitas comparações agora sexo e ovos mexidos ... eheheh!
Só mesmo tu! Os comentários para nós ficam um bocadinho dificeis de fazer, afinal de contas não temos a ajuda sonora que tu tens.... mas agora fiquei curiosa não é estereo?!?! Só ouves a gaja!?!? Acho que tás a ser tendencioso... eheheh!

Ana Abreu

Anónimo disse...

Pois é! E depois vais fazer comentários para o meu blog...Sim senhor! I rest my case!

Mandras

Carlos disse...

Bem Paulinha, essa não percebi. Quanto a ti, minha leve elefanta Sidney, gosto da ideia. E olha que tenho muito em comum com a Sarah Jessica Parker. Ambos somos jornalistas, ambos não sabemos bem o que queremos da vida no que concerne ao(s) amor(es), ambos temos uma tara por calçado, ah! e ambos ficsmos muito bem de mini-saia :)))

Firehawk disse...

E acredita...
Não é na mini saia que ele fica bem, mas num top

eu sei...tenho provas
:-)

Com isto só posso concluir que se um dia te candidatares a alguma coisa minitreal ou te tornares famoso, vou fazer da tua vida um inferno!
LOL
Adoro esta sensação de poder Sarah Jessica Parker
LOL

Anónimo disse...

Não entendeste? Oh boy, parece que Milão não te fez bem e nem podes alegar a desculpa do jet lag. Eu depois explico, como se fosses uma criança de seis anos como dizia o outro. :-))

Mandras

Anónimo disse...

Não entendeste? Oh boy, parece que Milão não te fez bem e nem podes alegar a desculpa do jet lag. Eu depois explico, como se fosses uma criança de seis anos como dizia o outro. :-))

Mandras