segunda-feira, dezembro 17, 2007

Montanhas de Água

Tenho recebido algumas críticas de amigos que me acusam de estar a reduzir este espaço (e a minha cabeça) a um repositório de ondas surfadas e poor surfar.

Talvez. Quem me conhece bem, sabe que sou dado a paixões arrebatadoras. É verdade, não riam. E a verdade é que estou apaixonado pelo mar. Não, não vou elaborar sobre isto para não dizer grandes disparates.

Mas tenho de vos falar do 3º Special Edition da Nazaré: para os leigos, apenas dizer que...como descrever...?

Ok,imaginem 20 loucos a mandarem-se abaixo de montanhas de água com 6 e 7 metros (que é como quem diz 10 metros em medida não-surfista) com o recurso a, apenas, pranchas de bodyboard e barbatanas.

Montanhas de água, foi o que eu vi ontem na Praia do Norte, Nazaré. Não vos peço esforços de imaginação. Seguem algumas fotos.









3 comentários:

LuísC disse...

ver também (ou não) www.youvidz.com...

www.stars-nues-sexy.com/laure-manaudou-sextape.php

Firehawk disse...

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Anónimo disse...

Este blog das duas uma: ou lhe dá para posts algo trágicos ou então ficamos a saber como estava a ondulação em diversos pontos do país. Isto é melhor do que a beachcam.
Não acho mal que sejas intenso nas tuas paixões, mas há que compreender que para os outros que não partilham desta tua paixão arrebatadora pelo bodyboard TENS que falar TAMBÉM de outras coisas. É a falta de variedade de assunto que é um pouco...Ok, muito aborrecida.
Boas ondas, pá!

Paula