Como costuma dizer um caro amigo, "Estou que nem posso!" Está um calor impressionante, tenho uma porcaria de um texto de 2 mil caracteres para esgalhar, e não tenho qualquer paciência para sequer começar. Não consigo arranjar uma forma de entrar no tema; para todos os efeitos, estou a sofrer de impotência literária. Eu não sirvoi para isto. Não sou uma máquina que debita um texto quando é preciso. "I'm not a number, I'm a man!!"
Uma outra amiga dizia-me em tempos que não me via como jornalista, precisamente, porque não me via capaz de escrever a metro e a toque de caixa. Raios parta se ela não tinha razão!
Mas como ainda não tenho um dedo mínimo de escritor tenho que me prostituir assim.
terça-feira, agosto 03, 2004
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
O pasquim não tem ac? É que ontem foi o dia de Verão mais invernoso de que há memória. Essa de não conseguires escrever por causa do calor, tss tss, desculpas. Podes sempre inspirar-te na raiva que te provocam as pessoas que abominam política e canalizar essa fúria para escrever algo produtivo! Mas afinal conseguiste ou não conseguiste escrever o raio do texto?
Fúria? Não, apenas frustração. Custa-me ver essa apatia. E sim, a sala que ocupo aqui no pasquim da revista DEZ do Record tem o ac avariado. E sim também, acabei o tal texto. Não foi brilhante, mas uma f*** sem amor nunca é.
Como não se pode responder ao post anterior, eu parto a loiça aqui mesmo..lol. Just kidding.Para o velho Carlos: acho que estás no bom caminho e vislumbro novamente as razões porque somos amigos há tanto tempo. Já falámos muito sobre isto e vejo excelentes progressos. (Agora, se conseguires deixar de recorrer 95% das vezes à piadinha fácil sexual, estamos mesmo perante uma catarse quase total.)
Para o novo Carlos: não acredites em nada do que o velho Carlos te venha a contar sobre a minha pessoa. lol. Tudo calúnias!
Já agora porque é que não se pode responder ao post anterior?
Mandras
Enviar um comentário